![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjERLOaF8EMVanDtufOz4JQO83ngJh08OEJDmoFIH43Bxze0R0pvPvoYzfq4bPbB5WGVIgpQjALkf234jBLtFwkfwcxJfC2iUUb-oa-P51lLXxiWiiY6woNGpVnd6-NIiTrlPsQztVlApE/s320/orar.jpg)
“(…)Deus está interessado em suas orações porque tem interesse em você. O que for importante para você, é prioridade para Ele. Nada neste mundo é mais importante para Deus do que o que está acontecendo em sua vida hoje. Você não precisa importuná-lo para ganhar a atenção dele. Não precisa passar horas de joelhos, flagelar-se ou jejuar para demonstrar que sua intenção é séria. Ele é seu Pai e está pronto para ouvir o que você tem a dizer. Na verdade, Ele está esperando seu chamado.
Se um de meus filhos me chamasse e dissesse: “Papai, por favor, por favor, eu suplico, eu imploro para que ouça meu humilde pedido” – eu replicaria: “Espere aí. Não estou gostando desta sua atitude. Você não precisa de toda esta ginástica. O que é mais importante para mim do que você? O que me dá maior prazer do que suprir suas necessidades? Em que posso ajudá-lo?”
“Venha à minha presença” – diz Deus. “Converse comigo. Compartilhe comigo suas preocupações. Estou sinceramente interessado em você, porque sou seu Pai. Posso ajudá-lo porque tenho todo o poder no céu e na terra. Estou escutando atentamente, na esperança de ouvir sua voz.” (…)”
(Texto tirado do livro: “Ocupado demais para deixar de orar”)
Nenhum comentário:
Postar um comentário